Missão Peregrine

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Na missão Peregrine:

Nosso foco está em ajudar sua empresa a lançar produtos ou serviços de forma estratégica, convertendo leads em clientes e impulsionando seu faturamento

Sabemos que aumentar as taxas de conversão é fundamental para impulsionar o crescimento do seu negócio. Com estratégias avançadas de marketing digital e otimização de funis de vendas, ajudamos você a maximizar o potencial de suas campanhas, capturar leads qualificados e transformá-los em clientes fiéis

Captar Lead

O que é um LEAD?

Um Lead é uma oportunidade de negócio para a empresa.

De forma mais concreta, Lead é alguém que forneceu suas informações de contato (nome, email, telefone, etc.) em troca de uma oferta de valor no seu site (conteúdo, ferramenta, avaliação, pedidos sobre produto/serviço, entre outros).

Assim, um Lead é alguém que já demonstrou interesse no tema do seu negócio e que provavelmente gostaria de ouvir mais da sua empresa, tanto em termos de conhecimento quanto sobre ofertas de produtos/serviços. Da mesma maneira, é alguém que poderia ser abordado por um membro da equipe Comercial, desde que seja o momento certo para tal.

Funil

O que é um funil de venda?

Também chamado de pipeline, o funil de vendas é um modelo estratégico que mostra a jornada do cliente, desde o primeiro contato dele com a empresa até o fechamento do negócio.

É formado por um conjunto de etapas e gatilhos cujo objetivo é dar suporte à jornada de compra das personas de uma determinada organização.

Um dos principais requisitos para iniciar um funil de vendas é aliar áreas de Marketing e Vendas, fornecendo uma estrutura realista para a jornada de Leads e passagem de oportunidades no momento certo para a abordagem de vendas.

Em outras palavras, as etapas do funil de vendas estão diretamente ligadas às fases da jornada de compra

Fases da Missão
1
Com base na sua oferta, compreenderemos os detalhes do seu produto ou serviço, seu público-alvo e suas metas de conversão. Essas informações serão fundamentais para desenvolver uma estratégia eficiente
2
Utilizando nosso conhecimento em marketing digital, criaremos uma estratégia de lançamento personalizada. Isso inclui a escolha dos canais de comunicação, desenvolvimento de conteúdo persuasivo e definição de métricas para acompanhar os resultados
3
Nossa equipe colocará em prática o plano definido, utilizando táticas de marketing digital comprovadas para atrair, engajar e converter leads em clientes. Utilizaremos ferramentas de automação e segmentação para maximizar a eficácia das campanhas
4
Monitoraremos de perto o desempenho da campanha, analisando métricas-chave e realizando ajustes estratégicos conforme necessário
Contagem regressiva para o seu lançamento no digital
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Design sem nome (19)

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