Nosso foco está em ajudar sua empresa a lançar produtos ou serviços de forma estratégica, convertendo leads em clientes e impulsionando seu faturamento
Sabemos que aumentar as taxas de conversão é fundamental para impulsionar o crescimento do seu negócio. Com estratégias avançadas de marketing digital e otimização de funis de vendas, ajudamos você a maximizar o potencial de suas campanhas, capturar leads qualificados e transformá-los em clientes fiéis
Um Lead é uma oportunidade de negócio para a empresa.
De forma mais concreta, Lead é alguém que forneceu suas informações de contato (nome, email, telefone, etc.) em troca de uma oferta de valor no seu site (conteúdo, ferramenta, avaliação, pedidos sobre produto/serviço, entre outros).
Assim, um Lead é alguém que já demonstrou interesse no tema do seu negócio e que provavelmente gostaria de ouvir mais da sua empresa, tanto em termos de conhecimento quanto sobre ofertas de produtos/serviços. Da mesma maneira, é alguém que poderia ser abordado por um membro da equipe Comercial, desde que seja o momento certo para tal.
Também chamado de pipeline, o funil de vendas é um modelo estratégico que mostra a jornada do cliente, desde o primeiro contato dele com a empresa até o fechamento do negócio.
É formado por um conjunto de etapas e gatilhos cujo objetivo é dar suporte à jornada de compra das personas de uma determinada organização.
Um dos principais requisitos para iniciar um funil de vendas é aliar áreas de Marketing e Vendas, fornecendo uma estrutura realista para a jornada de Leads e passagem de oportunidades no momento certo para a abordagem de vendas.
Em outras palavras, as etapas do funil de vendas estão diretamente ligadas às fases da jornada de compra